Home » Produtos » Soluções para condomínios e shoppings

SISPAN - Sistema eletrônico para monitoramento de pânico em condomínios e shopping centers

O SISPAN é um sistema eletrônico completo e especialmente desenvolvido para o monitoramento de pânico e alarmes em condomínios residenciais e comerciais, como shopping centers e centros comerciais. O SISPAN é composto por equipamentos específicos para o monitoramento de pânico e alarmes, possibilitando um excelente atendimento das necessidades de segurança dos condomínios.
 
 

COMO FUNCIONA O SISPAN?
O controle remoto é acionado dentro da loja, casa ou apartamento, sendo o evento de pânico recebido pelo RX-CT, que transmite o evento via cabo ou via radiofrequência para a central de monitoramento. Também podem ser transmitidos eventos de centrais de alarmes para a central de monitoramento CMT-CE através de uma comunicação sem fio (via radiofrequência). A Central de Monitoramento CMT-CE pode receber os eventos via cabo ou radiofrequência simultaneamente.
O monitoramento pode ser realizado na CMT-CE no condomínio e/ou remotamente por uma empresa de monitoramento de alarmes.
Monitoramento remoto: a retransmissão dos eventos é opcional, sendo possível retransmitir os eventos recebidos para uma empresa de monitoramento de alarmes, mesmo realizando um monitoramento local ou não no condomínio. A retransmissão dos eventos pode ser através das vias Internet, GPRS e Radiofrequência. São até três opções de vias de comunicação para proporcionar mais segurança na retransmissão dos eventos. A funcionalidade de monitoramento remoto está disponível na versão CMT-CE Remoto e Max.



2020 © CAF - (51) 3375.4000 - Todos os direitos reservados.